BARRA MANSA
As obras de uma nova loja do Royal Supermercados na Avenida Três de Outubro, no Centro estão avançando. O hipermercado contará com restaurantes, cafeteria, lojas de diversos segmentos, farmácia e estacionamento para 200 veículos distribuídos em uma área de mais de 3.700 m². A inauguração está prevista para fevereiro de 2019. A expectativa é que o novo estabelecimento gere 350 empregos.
Nesta quinta-feira, dia 12, o prefeito de Barra Mansa, Rodrigo Drable visitou as obras do novo empreendimento, junto do secretário de Desenvolvimento Econômico, Agnaldo Raymundo e o diretor presidente da rede de supermercados, Keisabro Chokyu. “Esse tipo de empreendimento requalifica o padrão, além de renovar o ambiente, gera empregos e o dinheiro do consumidor vai para uma rede local. Existe o comprometimento nosso para que o empreendedor inove, empregue e agregue valor para a cidade”, afirmou o prefeito.
Segundo o diretor presidente do Royal Supermercados, Keisabro Chokyu, o município foi escolhido por conta do potencial econômico. “A população pedia bastante este tipo de supermercado na região e nós vimos em Barra Mansa um grande potencial de crescimento. Em funcionamento, ele será o maior supermercado da região Sul Fluminense e também o mais moderno”, informou.
CONCEITO
Keisabro Chokyu ressaltou ainda que o conceito do supermercado é baseado no modelo de Complexo de Mall. “Será como um pequeno shopping para os moradores fazerem compras de forma mais ágil, no qual algumas lojas serão locadas para microempreendedores da cidade”, concluiu o diretor. O secretário de Desenvolvimento Econômico frisou a relevância do empreendimento para a economia de Barra Mansa. “A geração de empregos e renovação de um ambiente é sensacional para o município. Além das centenas de vagas de trabalho, a oportunidade dos microempreendedores de investir e movimentar o próprio negócio destaca a importância comercial da localidade”, finalizou Agnaldo Raymundo.
2 Comentários
Que Deus abençoe as empresas que geram empregos em um país com uma carga tributária monstruosa que não gera retorno para sociedade,onde não se valoriza educação e trabalho.Parabéns para aquele que tem coragem para vencer essa batalha todos os dia.
Num país que o povo deveria parar geral contra os corruptos onde ladrões são solto porque tem colegas no STF onde uma presidente do ladrões fala o que quer e a justiça de rabo preso não prende num país onde o jovem não os mortadelas não tem condições de futuro melhor, onde idosos recebe uma miséria de salário é os ladrões políticos aumenta seus próprios salários então o povo brasileiro tem que se f…