VOLTA REDONDA
Nesta quarta-feira, 30, o deputado estadual Munir Neto (PSD) e o secretário de Cultura de Volta Redonda, Anderson de Souza, estiveram na sede da Fecomércio, no Rio, em busca de parcerias culturais para a cidade. E uma boa notícia saiu do encontro com o presidente Antônio Florêncio de Queiroz: o retorno do projeto Cultura para Todos no município.
Eles conseguiram firmar junto à Fecomércio uma parceria que irá permitir esse retorno já no próximo mês. “Muitas pessoas pediam o retorno do ‘Cultura para Todos’, esse projeto maravilhoso que além de trazer shows e peças teatrais para a nossa população, nos permitia ajudar as instituições com os litros de leite que eram arrecadados nas trocas dos ingressos. Vai ser uma grande vitória retornar com esse projeto já no mês de novembro”, destacou o deputado.
O projeto terá dois artistas por mês e cada um deles fará duas apresentações na mesma noite. Os primeiros a se apresentar, nos dias 21 e 22 de novembro, serão dois nomes da Música Popular Brasileira (MPB) que serão divulgados em breve.
Os ingressos serão trocados por litros de leite, que serão doados para diversas instituições beneficentes de Volta Redonda.
OUTRA NOVIDADE
O deputado Munir Neto ainda falou de outra novidade conquistada com a Fecomércio. Será mais uma grande atração para a festa da passagem do ano, o Reveillón. “O presidente Queiroz é um campeão, um grande parceiro de Volta Redonda. Ele vai nos ajudar a trazer uma grande atração para abrilhantar ainda mais a nossa festa de réveillon. Vai ser um grande sucesso”, adiantou.
Munir ainda pediu ao presidente que destine ações culturais para outros municípios da região. “Ele vai abrir a porta para os prefeitos eleitos e reeleitos do nosso Sul Fluminense. Vamos fortalecer as ações culturais, de assistência, saúde e de lazer em toda a nossa região”, concluiu.