Neto Colucci destaca mudança de postura do Voltaço, mas lamenta empate ‘Um pouco amargo’

0

VOLTA REDONDA

O Volta Redonda pressionou, criou boas chances, mas o 0 a 0 persistiu no placar diante do Flamengo no sábado, dia 29, no Raulino de Oliveira.

Após o confronto, o comandante Neto Colucci lamentou o fato da vitória não ter vindo, mas destacou a mudança de postura da equipe. “Um pouco amargo, porque perder ponto em casa não é bom para a gente. Claro que este ponto não deixa de ser importante, mas queríamos a vitória. A parte boa é que tivemos uma mudança de postura e atitude em relação ao jogo do Vasco. Ainda estamos tentando achar o time ideal, as contratações que chegaram ainda estão encaixando na equipe, temos também o Alemão e o Romarinho, que estavam no Departamento Médico e retornam esta semana. Mas o nosso elenco é muito forte, diante do Flamengo o Caio fez uma boa partida, o Pedro Thomaz entrou e foi muito bem, o Júlio Amorim, o Luiz, enfim, temos um grupo, do qual podemos ir modificando, alternando as peças e o nível se mantém. Então, tenho certeza que vamos conseguir encaixar o time com a qualidade que queremos, se tudo der certo já no próximo jogo”, analisou o treinador.

Na próxima rodada, o Esquadrão de Aço visita o Bangu, quarta-feira, dia 2, às 15h30min, em Moça Bonita.

Neto disse que o adversário muito difícil, muito qualificado, como observamos na vitória deles sobre o Fluminense , na estreia. “Vamos enfrentar um campo um pouco pesado, um calor diferente do qual estamos acostumados, mas isso estará para os dois times também. É ter uma boa postura de novo e melhorar um pouquinho na escolha das últimas bolas, porque aí vamos conseguir chegar com qualidade para fazer o gol”, pontuou.

Após o confronto contra o Flamengo, o treinador do Volta Redonda, Neto Colucci lamentou o fato da vitória não ter vindo, mas destacou a mudança de postura da equipe.

Deixe um Comentário