>
uss ead banner

Munir Francisco é liberado após prestar esclarecimentos sobre suposta ‘boca de urna’

Por Andre
bnr am aniv resende 970x150

O candidato a deputado estadual, Munir Francisco, irmão do ex-prefeito de Volta Redonda, Antônio Francisco Neto, foi preso nesta manhã após ser, segundo informações iniciais, acusado de fazer boca de urna no Colégio Getúlio Vargas, no bairro Laranjal. O juiz Alexandre Pontual da 131ª Zona Eleitoral estava no local e deu a ordem de prisão. Além dele, outras cinco pessoas foram detidas. O candidato foi conduzido para a sede da Polícia Federal (PF), no bairro Aterrado, onde prestou esclarecimentos e em seguida liberado.
Procurado pela equipe do A VOZ DA CIDADE, ele teria dito que estava na porta do colégio desempenhando seu papel de fiscal.
Até o momento uma urna apresentou problema no Francisco Torres antes do início da votação e foi trocada. Em alguns colégios eleitorais foram registrasse pequenas filas por conta do número de candidatos a serem votados e também pelo fato de alguns estarem votando pelo sistema de biometria.


você pode gostar

Deixe um comentário

Endereço: Rua Michel Wardini, nº 100

Centro Barra Mansa / RJ. CEP: 27330-100

Telefone: (24) 9 9974-0101

Edição Digital

Mulher

Últimas notícias

Jornal A Voz da Cidade. Todos direitos reservados.

Nós utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda com o uso de cookies. Aceitar todos