>

Mulher presa por jogar carro em recepção de hospital em Resende paga fiança e é liberada

Por Andre

RESENDE

A mulher que foi presa por invadir a recepção do Hospital de Emergência de Resende (RJ) com o carro foi liberada da Cadeia Pública de Volta Redonda no fim da tarde desta sexta-feira, 22. Ela vai responder em liberdade por dano qualificado e direção perigosa.

O alvará de liberdade provisória foi concedido pela Justiça mediante pagamento de fiança de R$ 2,6 mil após uma audiência de custódia realizada na tarde de quinta-feira, dia 21.

No documento, o juiz Marco Aurélio da Silva concedeu a liberdade provisória, pois “a liberdade da flagranteada não coloca em risco a ordem pública, uma vez que não há anotações em sua folha de antecedentes criminais”.

Além de ter a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) suspensa temporariamente, a mulher terá que seguir algumas medidas cautelares, como comparecer a cada dois meses ao Juízo para informar e justificar suas atividades e a proibição de manter contato com testemunhas.

O caso

O caso aconteceu na tarde de quarta-feira e assustou funcionários, pacientes e acompanhantes que estavam no local. Ninguém ficou ferido.

Nas imagens, é possível perceber que a mulher sobe com o carro na calçada do hospital e estoura a porta de vidro da recepção. Em seguida, o veículo segue por mais de 10 metros para dentro da unidade, quase atingido pacientes e funcionários que estavam na parte interna.

A motorista saiu do veículo muito nervosa, reclamando do atendimento aos gritos.

Centralizar Anúncio

você pode gostar

Deixe um comentário

Endereço: Rua Michel Wardini, nº 100

Centro Barra Mansa / RJ. CEP: 27330-100

Telefone: (24) 9 9974-0101

Edição Digital

Mulher

Últimas notícias

Jornal A Voz da Cidade. Todos direitos reservados.

Nós utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda com o uso de cookies. Aceitar todos