Mulher é presa após danificar viatura da PM em Resende

0

RESENDE

Uma mulher, de 40 anos, foi presa na noite de domingo, dia 21, após danificar duas viaturas da Polícia Militar, no momento que policiais do 37º Batalhão de Polícia Militar (BPM) prendiam dois jovens, um de 23 anos e outro de 19 anos, suspeitos de tráfico de drogas. As prisões aconteceram no bairro Cidade Alegria. Na ação, os policiais apreenderam maconha, cocaína, pedras de crack e dinheiro.

As equipes da Patrulha Tático Móvel (Patamo I e II) cumprindo determinação do comandante do Batalhão, tenente-coronel, Marcelo Brasil, realizaram diligências para coibir o tráfico de drogas no município faziam patrulhamento na Rua das Palmeiras. Ao passarem em frente ao bloco de apartamentos 33, tiveram atenção para dois jovens sentados no meio fio. Ao perceberem a aproximação da viatura, os homens tentaram fugir, mas foram alcançados. Na abordagem, os policiais encontraram uma sacola plástica 41 invólucros de maconha, 74 pedras de crack, 22 pinos de cocaína e a quantia em dinheiro de R$ 129,25.

De acordo com a Polícia Militar, para impedir a ação policial, uma mulher arremessou vários objetos nas viaturas, provocando avarias no capô e na parte traseira. A mulher foi contida.

Os três suspeitos e o material entorpecentes foram encaminhados para a 89ª Delegacia de Polícia (DP). Após perícia, foram constatados 157 gramas de maconha, 45 gramas de cocaína e 11,4 gramas de crack. Os jovens foram autuados em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico, permanecendo apreendidos. Já a autuada por dano em viatura oficial e resistência, permanecendo presa. Os suspeitos serão levados para a Cadeia Pública de Volta Redonda para audiência de custódia ainda esta semana.

Deixe um Comentário