BARRA MANSA
Uma mulher de 41 anos morreu na noite de domingo, 24, assassinada a golpes de facão no bairro Santa Clara. Segundo a 90ª Delegacia da Polícia Civil, a motivação seria porque os suspeitos do crime teriam desconfiado que ela estaria passando informações para outro traficante preso. Três pessoas, sendo um menor, foram apreendidas pela Polícia Militar na mesma noite do crime e outro homem, identificado como familiar da vítima, foi preso hpje pela manhã. Outros dois homens estão sendo procurados.
Segundo registro na 90ª Delegacia de Polícia (DP), a mulher foi morta na Rua Geraldo Moreira de Freitas. Segundo apurado com testemunhas, seis elementos teriam cometido o homicídio, sendo dois deles oriundos de Angra dos Reis.
A Polícia Civil informou ao A VOZ DA CIDADE que todos os detidos até o momento integram uma facção criminosa. Na noite do crime todos estavam em um bar quando, ao desconfiarem que a vítima estava há algum tempo passando informações para outro traficante de facção rival, pegaram o celular dela e constataram conversas com um preso a respeito deles. Até mesmo do preso ter mandado a mulher deixar o local para que comparsas dele fossem até o bar fazer a execução. Foi nesse momento em que levaram a mulher para uma rua de terra e a executaram.
*Matéria atualizada às 20h12min