Mulher é detida pela equipe da Deam de Angra por abandono de incapaz, perseguição e maus tratos

Por Tânia Cruz

ANGRA DOS REIS
Uma mulher foi detida, na sexta-feira, dia 31 de maio,  por agentes da Delegacia de Atendimento à Mulher (Deam) de Angra dos Reis. Ela irá responder pelos crimes de abandono de incapaz, perseguição, maus tratos e violação de domicílio, segundo informou a delegada da Deam, Vanessa Martins, que coordenou a ação da prisão. Ela foi flagrada nos Predinhos da Banqueta.
Informações da polícia dão conta de que, a suspeita teria perdido a guarda dos dois filhos menores de idade por deixá-los sozinhos com grande frequência. A tutela das crianças foi entregue a outras pessoas e, desde então, ela começou a perseguir e invadir a residência onde estão os menores.
MANDADO DE PRISÃO
Após a Deam ser comunicada, foi instaurado um inquérito policial e o caso remetido ao Juizado Especial de Violência Doméstica da Comarca de Angra dos Reis. Com isso, foi concedido o mandado de prisão contra a mulher. Foi descoberto durante a prisão que contra a mulher haviam outros inquéritos policiais em andamento pelos crimes de lesão corporal, ameaça e perseguição.
A suspeita foi conduzida para a Deam de Angra, onde foi feito o registro do cumprimento do mandado de prisão. Ela foi transferida, em seguida, para uma unidade prisional do Estado do Rio, onde já se encontra à disposição da Justiça.

 

você pode gostar

Deixe um comentário

Endereço: Rua Michel Wardini, nº 100

Centro Barra Mansa / RJ. CEP: 27330-100

Telefone: (24) 9 9974-0101

Edição Digital

Mulher

Últimas notícias

Jornal A Voz da Cidade. Todos direitos reservados.

Nós utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda com o uso de cookies. Aceitar todos