Dois homens são presos suspeitos de tráfico em Resende

1

RESENDE

 Em patrulhamento pelo Bairro Alvorada, policiais militares prenderam na tarde de sexta-feira, dia 24, Daniel de Jesus Oliveira, de 20 anos, e  Juan Carlos da Conceição Rosa, de 36 anos. Eles são suspeitos de movimentar o tráfico de drogas na região.

Segundo os policiais, quando circulavam pela Avenida General Afonseca, avistaram Daniel que ao perceber a chegada da viatura tentou fugir e foi perseguido pelos agentes. O suspeito foi alcançado no interior de uma residência. Ao revistá-lo, os PMs encontraram uma trouxinha de maconha que Daniel revelou que iria entregar para um usuário, também abordado pelos policiais.

Daniel revelou ainda que no interior da residência estaria Juan Carlos. Este informou aos agentes que era morador da casa, confessando também que praticava o tráfico de drogas no local.

Perguntado se haveria mais drogas da casa, Juan disse que sim e mostrou uma bolsa que estava debaixo de uma pedra. Dentro da bolsa, os policiais contabilizaram mais onze trouxinhas de maconha.

Os dois suspeitos mais o homem que seria o comprador da droga foram conduzidos para a 89ª Delegacia de Polícia e autuados por tráfico e associação ao tráfico de drogas, permanecendo presos. O usuário foi ouvido e liberado.

error: Conteúdo protegido !