VOLTA REDONDA
Na segunda-feira, dia 3, uma mulher, de 35 anos, procurou a polícia para denunciar o companheiro, de 28 anos, que teria o ameaçado e agredido. O fato aconteceu durante a noite na Avenida Almirante Adalberto de Barros Nunes, no bairro Siderlândia.
Por volta das 22h40min, policiais que estavam em serviço pela localidade foram procurados pela mulher. Ela teria alegado que foi agredida e ameaçada pelo companheiro, mas que ele já havia fugido do local. Ela teria informado ainda que o agressor estaria envolvido em desmanche de veículos e que na residência deles havia uma peça que seria encomendada.
Com as informações, os agentes foram checar e encontraram no imóvel uma tampa traseira de cor prata de um veículo GM Ônix com final de chassis nº KB236602. Na sequência, os agentes conduziram a mulher, juntamente com o material apreendido à Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher (Deam-VR) para o registro desmembrado. Sendo assim, a unidade registrou o caso referente à lesão corporal e injúria. E na 93ª Delegacia de Polícia (DP) foi a ocorrência de apreensão do material apreendido pelos PMs. O suspeito não foi localizado e o material encaminhado para ser periciado.