PARAÍBA DO SUL
A equipe do 38º Batalhão de Polícia Militar (BPM) informou que na quarta-feira, dia 11, foi acionada após o reaparecimento de uma mulher de 44 anos que havia desaparecido em uma área de mata na Estrada da Conceição, em Limoeiro.
Segundo a ocorrência policial, a mulher, em situação de vulnerabilidade, havia sido vista pela última vez no dia 10 de junho e retornou ao local no dia seguinte, apresentando desorientação e hematomas nos braços. O caso foi comunicado às autoridades por um conhecido que relatou ter acolhido a mulher em sua fazenda.
Durante o relato, a mulher afirmou ser natural de Juiz de Fora (MG) e alegou estar grávida em decorrência de um estupro coletivo. Ela foi conduzida ao Hospital Nossa Senhora da Piedade, onde recebeu atendimento médico. Mas, os exames clínicos realizados não constataram sinais de gravidez ou de violência sexual.
Após a liberação hospitalar, a mulher foi levada à 107ª Delegacia de Polícia (DP) e, posteriormente, encaminhada ao CRAS, ficando sob responsabilidade de um assistente social. A ocorrência foi registrada e apresentada à autoridade policial para os devidos encaminhamentos.