VALENÇA
Um homem foi preso suspeito de violência contra a mulher após a vítima registrar ter sido ameaçada após reatar namoro com o próprio. O crime teria ocorrido no bairro São Francisco, por volta das 18 horas de quarta-feira, dia 6.
Segundo informações da mulher, Bruna Moreira de Souza Silveira, de 28 anos, Igor Nóbrega de Souza Felício, de 23, foi até Valença reatar um namoro com ela. Com a paz selada, eles voltavam para Barra do Piraí, onde moram, quando ele, segundo Bruna, a ameaçou de morte, apontando uma arma (um revolver calibre 32) contra a sua cabeça.
Ela narra que conseguiu fugir e ele sumiu, levando seu veículo, um Ford Fiesta. Após o fato, um amigo de Igor teria o encontrado em uma motocicleta, onde eles abandonaram o veículo e seguiram para Barra do Piraí. Após relatar o fato a polícia, os dois foram localizados no bairro Vale Verde com uma arma de marca Smith Wesson com 04 munições da marca CBC.
Os dois foram encaminhados para a 91ª Delegacia de Polícia de Valença, onde Igor foi enquadrado no artigo 14 da lei 10826, porte ilegal de arma de fogo de uso permitido, e no artigo 147 do código penal na forma da lei 11.340, ameaça na forma da lei Maria da Penha. Ele ficou preso.