MPRJ e Polícia Militar deflagram operação contra o tráfico de drogas em duas cidades da região

Por Mônica Vieira
a voz da cidade

Sul Fluminense

O Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro (MPRJ), por meio do Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (GAECO/MPRJ), em parceria com a Coordenadoria de Segurança e Inteligência (CSI/MPRJ), a Subsecretaria de Inteligência (SSI-PMERJ) e a Corregedoria-Geral da Polícia Militar, deflagrou nesta quarta-feira a Operação Mercans, para cumprir dez mandados de prisão preventiva e 52 de busca e apreensão contra traficantes que atuam em Angra dos Reis, Volta Redonda e Belford Roxo. Os mandados foram expedidos pelo Juízo da 1ª Vara Criminal de Angra dos Reis. Sete pessoas foram detidas até o momento.

De acordo com a denúncia, a investigação identificou que os 38 denunciados são vinculados a uma facção criminosa voltada para o tráfico de drogas no bairro Perequê, em Angra. Através de monitoramento autorizado pela Justiça, foi possível verificar que além da venda ilegal de drogas, o grupo criminoso realiza transporte de armas, homicídios e extorsões, além de envolver menores de idade em suas práticas ilegais.

Mais informações a qualquer momento.

 

você pode gostar

Deixe um comentário

Endereço: Rua Michel Wardini, nº 100

Centro Barra Mansa / RJ. CEP: 27330-100

Telefone: (24) 9 9974-0101

Edição Digital

Mulher

Últimas notícias

Expediente         Política de privacidade        Pautas e Denúncias        Fale Conosco  

 

Jornal A Voz da Cidade. Todos direitos reservados.

Nós utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda com o uso de cookies. Aceitar todos