VOLTA REDONDA
Na manhã de ontem, foi encontrado morto no micro-ônibus da empresa Tursan, placa KPK- 9601, o motorista Carlos Henrique Alves, de 47 anos. O fato ocorreu por volta das 6 horas e segundo testemunhas, ele teria ficado imprensado na porta do veículo que funciona por meio de sistema eletrônico. De acordo com peritos, o corpo não apresentava marcas de tiros ou facadas.
Quando o corpo do motorista foi encontrado, o micro-ônibus estava estacionado na Rua 719, nas proximidades do Hospital da Unimed, localizado na Rodovia dos Metalúrgicos, no bairro Casa de Pedra. A informação é de que ele estacionava o veículo todos os dias na mesma localidade. Policiais militares e civis estiveram na local para registrar e apurar o caso.
Um frentista, que trabalha em um posto próximo ao local de onde o veículo estava parado, foi quem encontrou o corpo do motorista. Ele informou que Carlos estava preso a porta do micro-ônibus e que com ajuda de um amigo colocou o corpo na calçada. Acredita-se que ele tenha morrido depois de ter sido pressionado pela porta do veículo. Portanto, descarta a possibilidade dele ter passado mal e vindo a falecer, pois o motorista apresentava uma marca no peito. Mesmo assim, somente o exame de necropsia vai indicar com certeza qual foi a causa da morte.
O caso foi registrado na 93ª Delegacia de Polícia como ‘fato a apurar’, por determinação do delegado titular, Eliezer Lourenço.
ACIDENTE
Também na madrugada de ontem, a 93ª DP registrou um acidente de trânsito ocorrido no bairro São Lucas. Por volta das 2h30min, após perder a direção, o motorista de um Santana Quantun colidiu em um poste na Rua 207. Mesmo com o grande impacto na colisão, o motorista de 30 anos sofreu somente um corte no queixo. Ele foi socorrido e levado para o no Hospital São João Batista (HSJB).