Suposto chefe do tráfico de drogas em Angra dos Reis e Paraty é preso

0

COSTA VERDE

Nesta segunda-feira, dia 4, policiais militares do Serviço Reservado do 33º Batalhão de Polícia Militar (BPM) de Angra dos Reis, prenderam no Parque Belém, um homem suspeito de chefiar o tráfico em comunidades do município e também de Paraty.

Após terem recebido denúncia de que ele estaria escondido na residência de um outro traficante, os agentes do Serviço Reservado procederam à Rua Messias, na comunidade do Parque Belém, onde conseguiram capturá-lo. Contra o mesmo havia dois mandados de prisão expedidos e, ainda segundo os policiais do 33º BPM, ele seria o responsável pelo tráfico de drogas na Vila Oratório, em Paraty, e um dos líderes da facção criminosa que atua nos municípios.

Em dezembro de 2018, o Disque Denúncia já havia confeccionado cartaz de “Procurado” solicitando informações sobre o paradeiro do homem. Naquela ocasião, a Delegacia Especial de Atendimento à Mulher de Angra, tinha aberto um inquérito na qual ele seria suspeito de atirar contra a namorada, que tinha 16 anos.

Vale reforçar que a população pode denunciar qualquer atividade criminosa e localização de traficantes ao Disque Denúncia, pelo telefone 0300 253 1177 (custo de ligação local) ou ainda pelo aplicativo “Disque Denúncia RJ”. Em todos os canais, o anonimato é garantido ao denunciante.