>
241129 univs0001 crtst182 medicina a voz da cidade 970x150

Moradora constrói varanda de casa passando sob um rio em Angra e caso vai parar na delegacia

Por Mônica Vieira
bnr am aniv resende 970x150

ANGRA DOS REIS

Uma denúncia feita ao Linha Verde sobre aterramento de um rio para realização de uma obra irregular, levou policiais militares nesta quinta-feira, dia 8, a comunidade do Lambicada,  onde constataram a veracidade da informação.

A equipe lotada na Unidade de Policiamento Ambiental do Parque Estadual da Juatinga informou que, no endereço, na Travessa da Amizade, observou que foi construída uma varanda sobre um rio, degradando uma área de 40 metros quadrados e a obra estaria em fase final de acabamento.


“Os policiais então procuraram a proprietária do imóvel que, quando questionada, informou não possuir nenhuma licença ou autorização para aquela intervenção. Com base então no artigo 60 da lei de crimes ambientais, a equipe da UPAm procedeu à 166ª Delegacia de Polícia (DP), onde a ocorrência foi registrada”, informou por nota a equipe do programa do Disque Denúncia.

O Linha Verde reforça a solicitação para que a população de Angra dos Reis continue denunciando crimes ambientais através do telefone 0300 253 1177 (custo de ligação local) ou ainda pelo APP “Disque Denúncia RJ” disponível para celulares. Por essa modalidade, o denunciante pode enviar fotos e vídeos, com a garantia do anonimato. Lembrando que em todos os canais, o anonimato é garantido ao denunciante.

você pode gostar

Deixe um comentário

Endereço: Rua Michel Wardini, nº 100

Centro Barra Mansa / RJ. CEP: 27330-100

Telefone: (24) 9 9974-0101

Edição Digital

Mulher

Últimas notícias

Expediente         Política de privacidade        Pautas e Denúncias        Fale Conosco  

 

Jornal A Voz da Cidade. Todos direitos reservados.

Nós utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda com o uso de cookies. Aceitar todos