VALENÇA
A 91ª Delegacia de Polícia (DP) registrou na manhã deste sábado, dia 22, após um morador relatar ter sido dopado dentro de sua própria casa, no bairro Cruzeiro, em Valença. O caso, que foi comunicada à Polícia Militar por volta das 10h53min, ocorreu na Rua Comendador Araújo Leite.
A guarnição, composta por um primeiro sargento e um segundo sargento, foi até o endereço checar denúncia de furto, onde a vítima relatou que, durante a madrugada de sexta-feira, dia 21, uma mulher de sua confiança teria entrado na residência, lhe oferecido remédios para dormir e, posteriormente, furtado suas jóias. O homem não soube informar o valor total do material levado.
Conforme foi registrado na DP, no momento da ação policial, a suspeita não se encontrava no local. A participação da mulher será investigada. Os policiais observaram que o imóvel possui circuito interno de câmeras, porém, segundo o morador, apenas um técnico autorizado poderia retirar as imagens. A informação foi repassada à equipe da Delegacia de Polícia durante o registro policial. Não houve prisões.