Polícia Civil prende condenado por tentativa de homicídio em Angra

0

ANGRA DOS REIS

Uma ação, ontem, da equipe da 166ª Delegacia de Polícia (DP), coordenada pelo delegado titular Vilson de Almeida, prendeu no município de Angra dos Reis um homem condenado por tentativa de homicídio.
Segundo o policial, o homem estava foragido desde 2016 e foi preso na parte da tarde na Rua Lincoln Correia da Silva, no Morro do Abel. “Ele foi encontrado após investigações da 166ª Delegacia de Polícia e já havia sido preso em 2010 pelo crime, provocado na ocasião por projétil de arma de fogo”, contou Vilson, frisando que a tentativa de homicídio teria ocorrido por motivação de ponto de venda de drogas no Morro do Santo Antônio, também em 2010.
O homem, condenado a cinco anos, nove meses e 18 dias de prisão, ao notar a presença da Polícia Civil, percebendo a impossibilidade de fuga, se entregou.
Em seguida, a equipe o encaminhou para a 166ª DP para que fosse apresentado e transferido para o sistema prisional.

O delegado Vilson de Almeida pede a colaboração da população para denunciar crimes e seus autores no município, ligando para a Polícia Civil, de forma anônima, para o número (24) 9 9935-1747.

A população de Angra também conta com o Disque Denúncia, podendo ligar através do telefone 0300 253 1177 (custo de ligação local) ou ainda pelo aplicativo para celulares “Disque Denúncia RJ”. Em todos os canais, o anonimato é garantido ao denunciante.

error: Conteúdo protegido !