Morador de Rio das Ostras está em busca da mãe biológica em Volta Redonda

Por Tânia Cruz

VOLTA REDONDA

Aos 47 anos de idade, Glauber de Freitas Goulart,  natural da Cidade do Aço e residindo atualmente em Rio das Ostras, quer localizar a mãe biológica que ele sabe se chamar apenas Marta. Ele contou ao A VOZ DA CIDADE que foi registrado como filho legítimo de Ismar Damasceno Goulart e Ruth de Freitas Goulart, mas com certa idade foi informado que havia sido adotado com 13 dias de nascido apenas.

Glauber contou que foi informado que a mãe biológica havia conhecido um homem no Rio de Janeiro, onde era casada e acabou fugindo para Volta Redonda para morar com ele. “Fui informado também de que ela engravidou de mim e ao saber da gravidez o tal homem a deixou. Com isso, ela começou a passar necessidade e por esse motivo veio a me dar para a minha mãe adotiva”, informou.

Lembrou o rapaz que soube também que, certo dia sua mãe adotiva e sua irmã estavam em frente à residência delas, na Rua Rio de Janeiro, 10 bairro, no bairro Eucaliptal, quando a mãe biológica passou com ele pedindo ajuda. “Foi quando elas me elogiaram e minha irmã perguntou se ela dava a criança para elas. Minha mãe biológica disse que daria e minha irmã, Glória Aparecida de Freitas Goulart, aceitou, mas como ela tinha somente 17 anos minha mãe ficou de conversar com meu pai adotivo pra ver se aceitava pedindo a ela que retornasse no outro dia. Ele aceitou e assim foi feito a entrega minha pra família”, contou, lembrando que no dia em que foi entregue à família biológica ele estava somente com uma manta, uma muda de roupa e todo assado.

Segundo Glauber, que está fora de Volta Redonda há 15 anos, a única informação que conseguiu até o momento é de que sua mãe biológica morava na Rua Olavo Bilac, próximo ao escadão para Rua 206, também no Eucaliptal. Destacou que apesar de ter morado no mesmo bairro que a mãe biológica por cerca de cinco anos, já que a família se mudou para o bairro Minerlândia, ele não se lembra de ter dito contato com ela. “Eu nasci na antiga UGUI, hoje Hospital São João Batista (HSJB) e fui registrado dia 27 de setembro de 1973. Só o que sei. Quem tiver informações sobre a minha mãe biológica pode entrar em contato pelo Whatsapp no número (22)992523413 ou no (21) 989971198”, finalizou.

 

 

você pode gostar

Deixe um comentário

Endereço: Rua Michel Wardini, nº 100

Centro Barra Mansa / RJ. CEP: 27330-100

Telefone: (24) 9 9974-0101

Edição Digital

Mulher

Últimas notícias

Expediente         Política de privacidade        Pautas e Denúncias        Fale Conosco  

 

Jornal A Voz da Cidade. Todos direitos reservados.

Nós utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda com o uso de cookies. Aceitar todos