>
a voz da cidade 970 x 150 px

Mochila é preso com cocaína e maconha no Jardim Alegria, em Resende

Por Cyntia Freitas
bnr am aniv resende 970x150

RESENDE

Policiais Militares do 37º BPM(Resende) prenderam, na tarde de quinta-feira, Jonathan Warlan Pereira Custódio, mais conhecido como Mochila, 24 anos, residente no bairro Jardim Alegria. Durante a ação, os militares encontraram 57 pequenos tabletes de maconha, perfazendo o total de 122 gramas, 56 pinos de cocaína, somando 22,2 gramas e grande quantidade de pinos plásticos vazios utilizado para embalar cocaína.


A guarnição do Setor Delta fazia patrulhamento pelo bairro quando receberam a informação de que um homem vestindo camisa vermelha e conhecido como Mochila estaria vendendo drogas nas imediações da Rua Um. “No local avistamos o suspeito e o abordamos. Durante revista nada de ilícito foi encontrado com Mochila. No entanto, ao ser indagado sobre a denúncia de que estaria traficando drogas, o suspeito confessou a venda e ainda apontou para um terreno baldio em frente a sua casa. No local, encontramos uma sacola contendo a maconha e em outra  os pinos de cocaína. Durante varredura no local também arrecadamos vasta quantidade de pinos plásticos vazios usado para embalar cocaína”, informaram os policias.

Jonathan foi encaminhado a 89ª Delegacia Legal de Polícia Civil(Resende), onde o delegado assistente, João Ricardo Bicudo, autuou Mochila por tráfico de drogas. O suspeito ficou preso e será apresentado, nos próximos dias, na Cadeia Pública de Volta Redonda para audiência pública.

você pode gostar

Deixe um comentário

Endereço: Rua Michel Wardini, nº 100

Centro Barra Mansa / RJ. CEP: 27330-100

Telefone: (24) 9 9974-0101

Edição Digital

Mulher

Últimas notícias

Expediente         Política de privacidade        Pautas e Denúncias        Fale Conosco  

 

Jornal A Voz da Cidade. Todos direitos reservados.

Nós utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda com o uso de cookies. Aceitar todos