Família de morador de Barra Mansa está a sua procura há mais de um ano

0

BARRA MANSA

A família de Arthur Jorge Silva de Paiva, de 51 anos, continua a sua procura. Nossa equipe conversou com seu sobrinho, Rodrigo de Paiva Fagundes, de 31 anos, que mora em Nova Iguaçu (Rio de Janeiro) e que esteve com frequência em Barra Mansa com a mãe, por mais de um ano, procurar o tio, que desapareceu no dia 7 de janeiro de 2019, conforme já divulgado pelo A VOZ DA CIDADE. Arthur morava sozinho no Centro de Barra Mansa há oito anos, sendo natural de Mesquita e a irmã segue com esperança.

Segundo o sobrinho, eles tomaram conhecimento do sumiço do parente quando uma pessoa ligou para o celular de um amigo de Arthur, comunicando que achou o aparelho dele (Arthur). O mesmo foi entregue ao conhecido, que alertou aos familiares que não o encontrou mais em casa.

A família disse que o mesmo tem problema com álcool e que costuma andar com moradores de rua. Um, inclusive, chegou a comentar com os parentes que Arthur teria se envolvido em uma briga e que foi morto e depois teve o corpo jogado no rio Paraíba do Sul. Porém, os parentes não conseguiram confirmar o fato, estando também no Instituto Médico Legal (IML), hospitais e rodoviárias.

Hoje, ao A VOZ DA CIDADE, o sobrinho Rodrigo explicou que: “Às vezes parece que essa situação é apenas um pesadelo. Minha mãe tem esperança em encontrá-lo ainda. Já eu, não tenho tanta fé assim. Acho que o que pode ter acontecido é ele ter sido morto, pois meu tio era alcoólatra e se envolvia com pessoas problemáticas, como viciados, traficantes, enfim, pessoas sem muita perspectiva de vidas”, comentou Rodrigo, frisando: “É uma pena, pois quando sóbrio, meu tio era uma pessoa muito boa e muito lúcida. Mas infelizmente tinha esse vicio”, finalizou.

Quem tiver alguma informação pode ligar para o número (21) 9 9543-7675.

Deixe um Comentário