SÃO PAULO/PARATY
Internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital São Luiz em São Paulo, há dois meses, Rinaldo Oliveira Amaral, o Mingau do Ultraje a Rigor, vai ser transferido para uma clínica de reabilitação para prosseguir com o tratamento. A informação foi feita pela filha dele, Isabella Aglio, em suas redes sociais neste fim de semana.
O músico foi baleado na cabeça em Paraty, na Ilha das Cobras e quatro suspeitos foram presos. Um segue procurado pela equipe da 167ª Delegacia de Polícia (DP), responsável pelas investigações desde o início, por meio do delegado titular, Marcelo Russo.
“Como vocês devem imaginar, as primeiras semanas não foram nada fáceis. Mas, graças a Deus e às equipes que cuidam dele no hospital, os dias de angústia ficaram para trás. Aos poucos, comemoramos cada momento como uma grande vitória: abrir os olhos, mover a cabeça, mexer dedos das mãos e pés, até dar o sorriso mais lindo do mundo. Logo mais vamos para uma clínica onde ele poderá se reabilitar”, disse a filha, que não deu a data para a transferência do pai.