VOLTA REDONDA
A Polícia Militar apreendeu drogas, dinheiro e equipamentos utilizados no tráfico durante uma ação realizada no domingo, 8, no bairro Candelária. A ocorrência foi conduzida por equipes do 28º Batalhão de Polícia Militar (BPM) após informações sobre a venda de entorpecentes na região.
De acordo com a corporação, a abordagem aconteceu na Rua Sebastião de Souza, por volta das 11h40min. No local, os policiais observaram três suspeitos em atividade típica de tráfico de drogas. Ao perceberem a aproximação das guarnições, os envolvidos tentaram fugir, mas foram cercados e detidos ainda nas imediações.
Durante a ação, os agentes apreenderam 46 trouxinhas de maconha, totalizando cerca de 180 gramas, 75 pedras de crack, com aproximadamente 31 gramas, e 31 pinos de cocaína, somando 39 gramas. Também foram recolhidos R$ 120 em dinheiro, dois telefones celulares e um rádio transmissor.
Entre os detidos estavam dois adolescentes, ambos com 17 e 16 anos, respectivamente, e um adulto de 30. Todo o material apreendido e os envolvidos foram encaminhados à 93ª Delegacia de Polícia (DP), onde a ocorrência foi registrada.
Na unidade policial, os adolescentes foram autuados por ato infracional análogo aos crimes previstos nos artigos 33 e 35 da Lei de Drogas, enquanto o adulto foi preso em flagrante pelos mesmos crimes.