>
a voz da cidade presencial 2025

Menor é apreendido com drogas na Cidade Alegria

Por Franciele Aleixo
728x90 seguranca

RESENDE

Uma guarnição da policia militar apreendeu 29 pedras de crack durante patrulhamento pelo bairro Cidade Alegria neste domingo. As drogas estavam com um menor de 14 anos.


Os militares avistaram o garoto saindo do meio do valão, que ao avistar a viatura, jogou algo no chão. Ao ser aprendido, foi constatado que um porta óculos continha as 14,5 gramas da droga. Diante dos fatos foi feito contato com a mãe do menor, e todos foram encaminhados à 89ª DP. O menor foi autuado no Fato Análogo ao Art.33 da Lei 11.343/06, sendo ouvido e liberado, sua mãe, assumiu o compromisso de apresentá-lo ao Juizado da Infância e Juventude quando for requisitado.

 

 

você pode gostar

Deixe um comentário

Endereço: Rua Michel Wardini, nº 100

Centro Barra Mansa / RJ. CEP: 27330-100

Telefone: (24) 9 9974-0101

Edição Digital

Mulher

Últimas notícias

Expediente         Política de privacidade        Pautas e Denúncias        Fale Conosco  

 

Jornal A Voz da Cidade. Todos direitos reservados.

Nós utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda com o uso de cookies. Aceitar todos