BARRA MANSA
Um menor, de 15 anos, sofreu uma tentativa de homicídio na tarde de ontem, dia 8, em Barra Mansa. Segundo a Polícia Militar (BPM), ele deu entrada em um hospital ferido e disse que foi atingido quando pulou o muro de uma casa atrás de uma pipa.
De acordo com a PM, a equipe foi acionada por volta das 14 horas após informações sobre um rapaz dar entrada com ferimento de arma de fogo na Santa Casa. Na unidade, fizeram contato com a vítima, que questionada, contou a versão da pipa, alegando que estava na divisa dos bairros Santa Isabel e Getúlio Vargas. Que ao pular um muro em área de mata, ouviu estampido de arma de fogo e que após, sentiu ferimento em sua coxa direita. Perguntado novamente sobre os fatos, mudou sua versão alegando que o fato ocorreu no bairro Vila Orlandélia, não sabendo endereço e autoria.
A Polícia Militar disse que o rapaz estava com projétil de calibre curto alojado no corpo, que foi retirado por equipe médica. Que após o ouvir, foi até a 90ª Delegacia de Polícia (DP) registrar o caso.
O menor recebeu alta e o caso será investigado pela Polícia Civil.