Menina de cinco anos morre ao ser atropelada na garagem de casa, em Angra

Por Mônica Vieira

ANGRA DOS REIS

Está sendo velado nesta manhã o corpo de Agatha Emanuelly, de cinco anos, que morreu ontem ao ser atingida por um carro na garagem de casa, no Parque Mambucaba.

O corpo da criança está sendo velado na residência da família e não há informações sobre o local do enterro.

O caso foi registrado como homicídio culposo (quando não há intenção de matar) na 166ª Delegacia de Polícia (DP) e segundo o comunicado da família, ela apareceu na frente do veículo sem que fosse notada.

“O motorista do carro foi ouvido e sustentou que estava saindo de casa com o carro, quando a menina entrou na frente do veículo, e ele, que estava engatando a marcha, não viu a criança. Nisso, ela correu”, disse o delegado titular da 166ª DP ao A VOZ DA CIDADE, Bruno Gilaberte. “Se isso se confirmar, significa que ele não tem responsabilidade alguma, foi uma mera casualidade, um mero acidente, e consequentemente não há crime. Mas vamos instaurar um procedimento investigatório para verificar se essa versão corresponde a realidade”, explicou a autoridade policial, que questionado se o motorista do carro era o pai da menina, não soube explicar se a mesma era filha dele ou se ele era padrasto dela.

Agatha chegou a ser encaminhada para uma unidade médica, mas não resistiu.

O caso segue para investigação.

você pode gostar

Deixe um comentário

Endereço: Rua Michel Wardini, nº 100

Centro Barra Mansa / RJ. CEP: 27330-100

Telefone: (24) 9 9974-0101

Edição Digital

Mulher

Últimas notícias

Expediente         Política de privacidade        Pautas e Denúncias        Fale Conosco  

 

Jornal A Voz da Cidade. Todos direitos reservados.

Nós utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda com o uso de cookies. Aceitar todos