PIRAÍ
MC Livinho está sendo ‘cancelado”, nas redes sociais após ser flagrado dançando ao vivo durante a transmissão de uma matéria da TV Rio Sul sobre um grave acidente de trânsito na Serra das Araras, que resultou na morte de três jogadores de futebol americano da equipe Coritiba Crocodiles. O time estava a caminho do Rio de Janeiro para uma partida do campeonato brasileiro da modalidade.
As imagens, que rapidamente viralizaram na internet, mostram o cantor aparecendo atrás da jornalista que estava ao vivo narrando o ocorrido. É possível ver Livinho e um integrante de sua equipe caminhando em direção à repórter. Após gesticular como se não estivesse entendendo algo para alguém atrás da câmera, ele começou a fazer passos de dança.
Na rede social Bluesky, que ganhou destaque após o bloqueio do X, os internautas criticaram o comportamento do artista: “O id1ota do Livinho fazendo dancinha no fundo do ao vivo da Globo com notícia de acidente e m0rte, tem gente que procuraaaaaaaaa o cancelamento”, disparou uma. “O que foi o Livinho aparecendo do nada e dançando atrás da repórter que tava cobrindo o acidente com o ônibus do time americano do Coritiba????? Eu tô embasbacada”, postou outra.
“O Livinho é um sujeito decadente mesmo. Moralmente rebaixado. Como se já não bastasse ter sido r4cista com uma mulher preta, agora fica de debochezinho na televisão, zombando de uma repórter noticiando a m0rte de 3 pessoas e outras dezenas vitimadas por um acidente de trânsito. É um fdido do cralho”, afirmou um terceiro. “A repórter falando sobre a m0rte de duas pessoas no acidente da serra e simplesmente o MC Livinho aparece dançando atrás da repórter… Simplesmente Rio de Janeiro”, apontou mais um.
Nossa equipe tentou contato com o cantor para que ele pudesse se explicar sobre a situação, mas até o momento desta publicação não obteve retorno. O espaço segue aberto caso ele queira se pronunciar sobre o fato.