ANGRA DOS REIS
Seguindo as informações obtidas pelo setor de inteligência da 166ª Delegacia de Polícia (DP) e visando oferecer segurança e tranquilidade aos angrenses, os agentes da unidade sob o comando do delegado titular, Vilson de Almeida, foram até comunidade conhecida como ‘Morro da Caixa D’Água’, Centro, para checar informações sobre o tráfico de drogas.
De acordo com as informações obtidas pelos agentes, traficantes de drogas estariam escondidos numa casa abandonada na Rua Salomão Resek. Chegando ao local indicado, foi feito o cerco com segurança e ao entrar na localidade, os policiais localizaram um homem portando um rádio transmissor. Ele teria dito aos agentes que estava no local na condição de ‘radinho’, onde somente avisava a chegada das viaturas policiais na comunidade. Os policiais disseram ainda que o suspeito teria dito que estava ali porque o local seria um novo ponto de ‘visada’ de traficantes, pois o tráfico ordenou devido a operação feita Pela Civil na última quarta-feira, dia 11, onde duas pessoas morreram e grande quantidade de drogas foram apreendidas.
A Polícia Civil solicita a colaboração de todos para tornarmos Angra dos Reis uma cidade mais segura. Denuncie pelo WhatsApp da 166ª DP (24) 99935-1747. O sigilo é garantido.