>
renascer ead digital

Mãe pede ajuda para localizar filho que supostamente caiu no Rio Paraíba do Sul

Por Mônica Vieira
728x90 refis

VOLTA REDONDA

O A VOZ DA CIDADE entrevistou nesta semana Elisagela Ferreira Miguel de Assis, de 42 anos, mãe de Wellington Miguel de Assis, 21 anos. Há 24 dias, no dia 15, o Corpo de Bombeiros de Volta Redonda deu início a buscas pelo jovem que, supostamente, caiu no Rio Paraíba do Sul após um acidente de motocicleta em uma ponte, na altura do bairro Dom Bosco. Ela conta que foram dez dias de procura pelo corpo nas águas, entretanto, não existe certeza se o rapaz realmente caiu no rio.

“Ninguém sabe se ele realmente caiu no rio. Há uma dedução em relação a isso já que a motocicleta dele estava caída ao lado da barra de proteção da ponte. Quando os bombeiros chegaram, havia um carro parado com o pista-alerta ligado e uma pessoa olhando para o rio. Mas de fato não tem, até hoje, alguém que realmente confirme essa história e os próprios bombeiros relatam que se houvesse corpo para encontrar, pelo tempo de buscas teriam encontrado”, falou a mãe.

Ela explicou que o rapaz não tinha inimigos e que não havia recebido nenhum tipo de ameaças de ninguém. Que estava feliz, havia comprado a motocicleta há pouco tempo e que há alguns meses, estava trabalhando como Jovem Aprendiz na Companhia Siderúrgica Nacional (CSN). “Meu filho é uma pessoa boa. Ele mora comigo, meu marido e com minha outra filha no São Sebastião. Ele falou comigo antes de sair de casa, era por volta de 1 hora, que ia sozinho para Angra dos Reis, visitar o pai dele. Foi nossa última conversa e ele saiu. Depois recebemos ligação que a motocicleta dele estava na 93ª Delegacia de Polícia (DP) e que supostamente, ele caiu no rio”, disse ao A VOZ DA CIDADE.

Elisangela explica que o caso está sob investigação da Polícia Civil e que ela acredita que tenha acontecido outra situação com o rapaz, que nem ela e nem as autoridades tomaram até então conhecimento. Explica que no local não há câmeras de segurança e pede ajuda para quem tiver presenciado qualquer coisa naquele dia, que comunique. “O que eu quero é ajuda para entender o que houve com ele. Onde está o meu filho, só quero saber isso. Peço como mãe que me ajudem a saber o que aconteceu, para que possamos saber onde ele está”, pediu.


Elisangela conclui que qualquer informação seja encaminhada para a Polícia Civil, de forma anônima, pelo WhatsApp (24) 3339-2462, ou para o telefone pessoal dela, (24) 9 9842-1896.

FOTO EVANDRO FREITAS

O CASO

Na segunda-feira, dia 15 de janeiro, equipes do Corpo de Bombeiros realizaram buscas no Rio Paraíba do Sul a procura de um rapaz que, durante a madrugada, sofreu um acidente. Como o fato ocorreu na ponte e ele não foi localizado ao lado de sua moto, foram iniciadas buscas nas águas do rio na altura do bairro Dom Bosco. Mergulhadores também foram acionados e procuram pelo jovem por dez dias.

O fato é investigado pela Polícia Civil, que não deu detalhes sobre a investigação.

você pode gostar

Deixe um comentário

Endereço: Rua Michel Wardini, nº 100

Centro Barra Mansa / RJ. CEP: 27330-100

Telefone: (24) 9 9974-0101

Edição Digital

Mulher

Últimas notícias

Expediente         Política de privacidade        Pautas e Denúncias        Fale Conosco  

 

Jornal A Voz da Cidade. Todos direitos reservados.

Nós utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda com o uso de cookies. Aceitar todos