VOLTA REDONDA
Começa nesta quinta-feira, dia 8, e segue até domingo, 11, a Liquida VR, a maior feira de liquidação da Região Sul Fluminense, na Ilha São João, com entrada franca. É a oitava vez que a Associação Comercial, Industrial e Agropastoril de Volta Redonda (Aciap-VR) realiza o evento, e tem patrocínio do Sicoob Coopemata, Sebrae, Sindpass e o apoio da Prefeitura Municipal de Volta Redonda.
Neste ano, a feira oferece ao público uma megaestrutura, vai contar com mais de 150 estandes, divididos em vestuário e calçados, masculinos e femininos, artigos para o lar, material de construção e muito mais para o consumidor desfrutar de descontos que vão até 75%.
Além das liquidações, outra atração do evento será o Festival do Torresmo completo, área kids com parque de diversão, Festival de Chopes Artesanais, praça de alimentação com Food Trucks de gastronomia variada, para que o consumidor possa levar toda a família e ter seu momento de compras e lazer com conforto e segurança. Os amigos peludos também serão muito bem-vindo ao evento que contará com Pet Friendly.
SHOWS
Haverá Shows de bandas covers durante todos os quatro dias de evento. Dia 08 (quinta-feira) às 20 horas tem Banda o Coro, na sexta-feira, da 9, às 20 horas, Queen Cove no sábado, 10, e banda E Reza a Lenda às 14 horas, Mamonas Assassinas Cover às 17 horas e Lorena Alexandre Cover da Marilia Mendonça às 20 horas, no último domingo, dia 11, último dia de evento, tem Rita Moreira às 14 horas, Show Inúteis (Tributo ao Ultraje a Rigor e Rock Nacional) às 17 horas e Livro dos Dias (Cover Legião Urbana) às 20 horas, encerrando a programação.
Segundo o presidente da Aciap-VR, Luiz Fernando Cardoso, a feira é uma grande oportunidade para lojistas colocarem seus estoques para girar e para o consumidor adquirir produtos das melhores marcas pelos menores preços. “Depois de dois anos de intervalo por conta da pandemia do Covid-19, a feira está sendo muito aguardada e nosso objetivo é fazer um megaevento, oferecer a família Sul Fluminense um momento de lazer, de diversão e onde possam fazer suas compras com tranquilidade e aos comerciantes, boas oportunidades de negócios fazendo o estoque girar”, concluiu Luiz Fernando Cardoso
A Liquida VR funciona na quinta-feira e na sexta-feira, dias 08 e 09, de 12 às 22 horas. Já no sábado e domingo, dias 10 e 11, o funcionamento será a partir das 10 horas. A entrada é franca. Mais informações pelo whatsapp da Aciap-VR (24) 99995-0302.
SERVIÇO:
Horário de funcionamento:
08/09 – quinta-feira de 12 às 22 horas
09/09 – sexta-feira de 12 às 22 horas
10/09 – sábado das 10 às 22 horas
11/09 – domingo das 10 às 22 horas
PROGRAMAÇÃO:
Estandes com liquidação de moda feminina, masculina, infantil, roupa íntima, material de construção, veterinária, pet shop, festas, decoração, cama, mesa e banho.
Shows ao vivo todos os dias com bandas covers oficiais. Praça de Alimentação com Festival de Torresmo na versão completa, os melhores trucks de gastronomias variadas, chopes artesanais, mega área kids com parque de diversão, Pet Friendly e muito mais.
SEGURANÇA DO EVENTO É DEBATIDA PELA ORDEM PÚBLICA, GMVR E ACIAP-VR
O secretário municipal de Ordem Pública (Semop), tenente-coronel Luiz Henrique Monteiro Barbosa, se reuniu na segunda-feira, dia 5, com representantes da Aciap-VR e da Guarda Municipal (GMVR) para discutir os detalhes finais da organização do evento. A reunião decidiu sobre o estacionamento, fluxo de veículos nos acessos e interior da Ilha São João, além da segurança dos frequentadores.
De acordo com o presidente da Aciap-VR, Luís Fernando Cardoso, o evento é muito esperado pela população e a expectativa é atrair um grande público, já que houve um hiato de dois anos causado pela pandemia de Covid-19. “Trata-se de um grande evento e precisamos cuidar para que tudo ocorra de forma tranquila. Todo o entorno estará sendo monitorado pelo Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp), além de contarmos com os efetivos da Guarda Municipal e da Polícia Militar”, frisou o secretário Luiz Henrique.
Estiveram também presentes à reunião, o subtenente Amauri, da Semop; o subcomandante da GMVR, inspetor Silvano de Paula; o diretor da Aciap-VR, Ângelo Guerra, e os colaboradores Giovani Citelli e Giovane Amâncio.