Lideranças e pré-candidatos participam de reunião de Arthur Tutuca em Piraí

0

PIRAÍ

Uma grande reunião foi feita pelo pré-candidato a prefeito de Piraí, Arthur Tutuca na noite de quarta-feira, 26. Participaram vereadores, lideranças políticas e pré-candidatos a vereador, além do deputado estadual e secretário de Estado de Turismo, Gustavo Tutuca. Arthur disse que seu objetivo é cuidar da população e dar continuidade ao legado do seu pai, Tutuca.

“Desde a última reunião que fizemos, no dia 8 de junho, eu não parei de andar pelas ruas da cidade. As pessoas têm me perguntado qual o meu plano para o nosso município. E o que eu tenho falado pra população é muito simples. Meu plano é seguir o legado do meu pai. E isso eu vou mostrar pra vocês. Mas eu preciso que vocês confiem em mim. Confiem na nossa equipe. Confiem no nosso grupo”, disse Arthur, que conta com o apoio do atual prefeito Dr. Ricardo Passos.

Gustavo Tutuca ressaltou o trabalho desenvolvimento pela atual gestão e disse ter confiança no irmão para seguir o legado do pai. “O Arthur é a pessoa certa pra dar continuidade ao legado do Tutuca. Quero mais uma vez agradecer a confiança desse grupo em nós mesmos. A gente tem que confiar na nossa força. Eu desafio qualquer um a apresentar um grupo que tenha mais trabalho pela nossa cidade do que esse que tá aqui. Não tem! Precisamos lembrar sempre como estava a cidade quando o meu pai assumiu a prefeitura. Vou relembrar só alguns pontos aqui: a Barão do Piraí, a creche de Arrozal, o hospital Flávio Leal… todo mundo lembra como estava e como está hoje. Então, gente, o que estamos decidindo no próximo mês de outubro é o futuro que queremos para a nossa cidade”, pontuou Gustavo Tutuca.

OUTRO PRÉ-CANDIDATO COM DECISÃO CONTRÁRIA DA JUSTIÇA

Em Piraí, outro pré-candidato a prefeito anunciado é Luiz Fernando Pezão. Ele tem uma decisão expedida pelo Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro, o dia 26 de março, apontando inelegibilidade.

O Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro já requereu a inclusão do nome de Pezão no Cadastro Nacional dos Condenados por Improbidade Administrativa e Inelegibilidade. A decisão assinada pela promotora Alessandra Honorato Neves é referente ao processo 0042427-14.2017.8.19.0001. De acordo com a Justiça, ele está impossibilitado, atualmente, de concorrer a qualquer cargo público, incluindo a disputa pela prefeitura de Piraí.

Na ocasião da notícia, procurado pelo jornal, Pezão disse que estava confiante em conseguir reverter.

 

Deixe um Comentário