Laudo do IML aponta que corpo de idoso encontrado em Barra do Piraí não tinha sinais de violência

Por Carol Macedo

BARRA DO PIRAÍ

Foi informado nesta quarta-feira, 22, o resultado do lado da morte do idoso de 68 anos, encontrado na terça-feira. Segundo informações do delegado da 88ª Delegacia de Polícia, Antonio Furtado, não foi apontado no documento sinais de crime ou de morte violenta. O Instituto Médico Legal aponta que pode ter havia morte por causas naturais.

O corpo do idoso foi encontrado na Rua Francisco Teixeira Neto, no bairro Cerâmica União. Ele era morador do distrito de Califórnia, em Barra do Piraí, e estava desaparecido desde a quinta-feira passada, dia 17.

Quando foi encontrado o corpo estava coberto com um plástico e em avançado estado de decomposição. O desaparecimento do idoso foi comunicado na delegacia por seu filho no dia 18.

O delegado apontou que as investigações estão ainda em andamento para esclarecer o trajeto do idoso e compreender detalhes do seu desaparecimento. Câmeras de segurança nas proximidades serão buscada para fazer a reconstituição dos movimentos do idoso. “Assim que possível, já que a família está muito abalada, vamos ouvir os parentes para entender melhor a situação e determinar se o idoso possuía alguma doença preexistente que possa ter contribuído para o falecimento”, concluiu.

 

 

você pode gostar

Deixe um comentário

Endereço: Rua Michel Wardini, nº 100

Centro Barra Mansa / RJ. CEP: 27330-100

Telefone: (24) 9 9974-0101

Edição Digital

Mulher

Últimas notícias

Expediente         Política de privacidade        Pautas e Denúncias        Fale Conosco  

 

Jornal A Voz da Cidade. Todos direitos reservados.

Nós utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda com o uso de cookies. Aceitar todos