Lateral do Voltaço pede mais atenção nos últimos minutos e projeta duelo contra o Madureira

Por Andre

VOLTA REDONDA

Em busca da reabilitação no Campeonato Carioca, o Tricolor de Aço teve uma semana livre para trabalhar visando o próximo compromisso pelo estadual. A equipe da cidade do Aço ocupa 9ª colocação com apenas um ponto e um jogo a menos.

Autor do primeiro gol do Voltaço na derrota por 3 a 2 para o Boavista, o lateral-esquerdo Sanchez pediu atenção redobrada da equipe para evitar o que aconteceu no último domingo, quando o Esquadrão de Aço sofreu o terceiro gol no minuto final. “Mérito da equipe adversária. Mas, de qualquer forma, não podemos tomar um gol no final do jogo. Temos que ter atenção do início ao apito final. Esses jogos são perigosos”, disse o lateral.

Sem tempo para lamentar, Sanchez pregou foco no jogo de domingo contra o Madureira, fora de casa, pela 4ª rodada da Taça Guanabara e afirmou que ainda há tempo para o Volta Redonda se recuperar na competição. “Ficou a lição. Agora viramos a chave para o jogo diante do Madureira. Ainda temos um campeonato pela frente para recuperar esses pontos perdidos e, trabalhando muito, tenho a certeza que a gente vai conseguir recuperar”, finalizou o atleta

A partida contra o Madureira está marcada para domingo, dia 28, às 15h45min, no Estádio Aniceto Moscoso, conhecido como ‘Estádio da Rua Conselheiro Galvão, em Madureira.

você pode gostar

Deixe um comentário

Endereço: Rua Michel Wardini, nº 100

Centro Barra Mansa / RJ. CEP: 27330-100

Telefone: (24) 9 9974-0101

Edição Digital

Mulher

Últimas notícias

Jornal A Voz da Cidade. Todos direitos reservados.

Nós utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda com o uso de cookies. Aceitar todos