Tenistas da cidade do Aço seguem conquistando títulos em competições nacionais

0

VOLTA REDONDA

O início da temporada 2020 para o Tênis do Clube dos Funcionários da CSN está sendo bastante positiva e vitoriosa. Após o atleta Pedro Cardoso, conquistar os títulos de Simples e Dupla no início das disputas do Circuito Sudeste de Tênis, que foi disputada no Minas Tênis Clube, em Belo Horizonte, mais um atleta do Clube dos Funcionários conquistou um título. Dessa vez foi à tenista Louise Calino que atuou em parceria com a capixaba Isabela Nadai, e ficou com o primeiro lugar da categoria 16 anos feminino do Torneio de Duplas do Circuito Sudeste – Vitória Proworld, disputado em Vitória (ES).

Bastante feliz com o primeiro título da temporada, Louise Calino falou de sua satisfação e expectativas para a sequência das competições. “É gratificante ver que o esforço e dedicação que eu tive durante a pré-temporada está surtindo efeito. Começar o ano assim, com título, é muito satisfatório e espero conquistar outros bons resultados no decorrer desta temporada”, disse.

O outro destaque do clube, Pedro, que na temporada passada competia na categoria 16 anos celebrou o fato de já estar conquistando títulos na categoria 18 anos. “Entendo que estes bons resultados que venho conquistando são frutos dos intensos treinamentos de pré-temporada que realizei no clube. Eles foram importantes para me deixar pronto para competir com jogadores mais velhos e ainda conseguir vencer os jogos das competições que participei neste início de ano”, comentou o tenista na expectativa de seguir com os bons resultados na temporada.