RESENDE
Dois Jovens, de 23 e 20 anos, foram presos na noite de segunda-feira, dia 21, por policiais do 37º Batalhão de Polícia Militar (BPM) com uma carca de drogas contendo maconha e pedras de crack. A dupla é suspeita de tráfico de drogas no Conjunto Habitacional Cidade Alegria, na região da Grande Alegria.
A equipe da Patrulha Tático Móvel (Patamo I) fazia diligências na Rua das Palmeiras, no Conjunto Habitacional Cidade Alegria quando avistou três homens. Ao percebeu a aproximação da viatura, o trio correu para dentro do bloco de apartamentos de número 33, deixando cair diversos entorpecentes etiquetados para venda, com descrição de preço e facção. Após cerco, os policiais conseguiram deter os dois jovens. Com eles foram encontrados dois celulares e o restante das drogas. O terceiro suspeito conseguiu fugir. Na fuga, o suspeito de 23 anos, sofreu ferimentos em uma das mãos e foi encaminhado para o Pronto Socorro do Hospital Municipal de Emergência Henrique Sérgio Gregori, no bairro Jardim Jalisco.
Os suspeitos foram apresentados na 89ª Delegacia de Polícia (DP). Após perícia foram constatados 13 invólucros de maconha totalizando 42,7 gramas e 14 pedras de crack somando 2,6 gramas.
O delegado titular Rodolfo Atala autuou a dupla por tráfico de drogas, permanecendo presa. Os homens serão transferidos para a Cadeia Pública de Volta Redonda para audiência de custódia.