Motorista alcoolizado é preso após causar acidente na Via Dutra

0

RESENDE

Agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) prenderam nesta terça-feira, dia 23, um motorista, de 35 anos, embriagado, que causou um acidente no Km 308 da Rodovia Presidente Dutra, na pista de sentido Rio de Janeiro, por volta das 2h30min. Ninguém se feriu.

Segundo relato da PRF, ele conduzia um veículo Peugeot/208 com placas de Barra Mansa, e estava alterado, causando um acidente de trânsito, colidindo na traseira de outro veículo.

“O indivíduo foi submetido ao teste do etilômetro, tendo como resultado 0,54 mg/L (miligramas de álcool por litro de ar expelido pelos pulmões), constatando a embriaguez ao volante, sendo dada voz de prisão ao motorista alcoolizado”, disse a polícia, explicando ainda que o homem é possuidor de condição especial (deficiência), sendo surdo/mudo.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao mesmo, que foi encaminhado para a 89ª Delegacia de Polícia (DP), onde foi verificado que ele possui outras anotações criminais.

Foi estabelecida a fiança de 10 salários mínimos para que o indivíduo possa responder o processo em liberdade. Além disso, ele foi multado em R$ 2.934,70 e teve a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) recolhida e será aplicada posteriormente pelo Detran a suspensão do direito de dirigir; o veículo foi removido para o pátio da PRF.

Deixe um Comentário

error: Conteúdo protegido !