Jovem fica internada em hospital após sofrer agressão em Valença

Por Mônica Vieira
a voz da cidade

VALENÇA

Uma jovem, de 20 anos, ficou internada em um hospital de Valença após ser agredida na madrugada desta segunda-feira, dia 19. O suspeito da violência é o namorado dela, que fugiu.

A equipe do 10° Batalhão de Polícia Militar (BPM) foi acionada após o crime, que ocorreu na residência da vítima, no bairro Chacrinha. Ela contou que foi agredida com chutes, socos e pontapés e que o homem fugiu quando ela informou que pediria ajuda para a PM.

Ela foi encaminhada para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) com dores pelo corpo e ficou internada sob cuidados médico.

Logo que receber alta, deve registrar o fato na 91ª Delegacia de Polícia (DP). O suspeito segue foragido e vai responder por lesão corporal contra a mulher como violência doméstica e familiar, conforme prevê a Lei Maria da Penha.

você pode gostar

Deixe um comentário

Endereço: Rua Michel Wardini, nº 100

Centro Barra Mansa / RJ. CEP: 27330-100

Telefone: (24) 9 9974-0101

Edição Digital

Mulher

Últimas notícias

Expediente         Política de privacidade        Pautas e Denúncias        Fale Conosco  

 

Jornal A Voz da Cidade. Todos direitos reservados.

Nós utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda com o uso de cookies. Aceitar todos