ITATIAIA
Um jovem de 20 anos foi preso por policiais do 37º Batalhão de Polícia Militar (BPM) sob suspeita de tráfico de drogas na localidade do Jambeiro II, no bairro Penedo, em Itatiaia. Durante a ação, os policiais apreenderam uma pochete contendo cocaína, pedras de crack, frascos de “Cheirinho da Loló”, um celular e a quantia de R$7.
A equipe do Posto de Policiamento Comunitário (PPC) da Alegria estava em patrulhamento pela localidade do Jambeiro II quando notou um homem em atitude suspeita. Ao perceber a aproximação da viatura policial, o suspeito tentou fugir, mas foi detido. Na abordagem, os policiais encontraram uma pochete contendo 27 pinos de cocaína, 16 frascos de “Cheirinho da Loló”, 15 pedras de crack, um celular e R$7.
O jovem e o material apreendido foram apresentados na 99ª Delegacia de Polícia (DP). Após perícia, foram constatados 27,7 gramas de cocaína, 5,4 gramas de crack e 16 frascos de “Cheirinho da Loló”. Ele foi autuado em flagrante pelo crime de tráfico de drogas e permaneceu preso. O jovem será apresentado na Cadeia Pública de Volta Redonda para audiência de custódia.