a voz da cidade presencial 2025

Jovem é internado no HSJB por suspeita de estupro

Por Franciele Aleixo
728x70 gratidao

VOLTA REDONDA

Uma mãe registrou na 93ª Delegacia de Policia um boletim de ocorrência por suspeita de estupro, a vítima é seu filho de 15 anos. O registro foi feito na última quinta-feira, dia 26. O exame de corpo de delito foi feito no IML, onde ficou confirmado que o jovem apresentava indícios de violação anal.

Segundo o delegado Wellington Vieira, na sexta-feira (27), o suspeito do crime foi detido no bairro Dom Bosco, levado à delegacia, onde foi ouvido e liberado. Segundo moradores, o caso teria ocorrido na Caieiras.


O adolescente foi encaminhado para o Hospital São João Batista, onde passou por exame de profilaxia. Foi solicitado exames de HIV, hepatite e sífilis. Também foi solicitado um exame de raio-x do abdômen, já que o jovem apresentava dificuldades para defecar.

A Polícia Civil continua na investigação do caso. O estado de saúde do jovem é estável e ele poderá ter alta neste sábado.

 

você pode gostar

Deixe um comentário

Endereço: Rua Michel Wardini, nº 100

Centro Barra Mansa / RJ. CEP: 27330-100

Telefone: (24) 9 9974-0101

Edição Digital

Mulher

Últimas notícias

Expediente         Política de privacidade        Pautas e Denúncias        Fale Conosco  

 

Jornal A Voz da Cidade. Todos direitos reservados.

Nós utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda com o uso de cookies. Aceitar todos

imagem do whatsapp de 2025 05 13 à(s) 18.36.32 babfb7cf