>
renascer ead digital

Jovem é assassinado no São Luiz, em Barra Mansa

Por Mônica Vieira
a voz da cidade
728x90 refis

BARRA MANSA

Pedro Henrique da Silva, de 25 anos, foi assassinado na tarde de ontem na Rua TV do Izabel com Olavo Bilac, no bairro São Luís. Até a publicação desta nota ninguém havia sido preso.


Segundo registro da 90° Delegacia de Polícia, por volta das 15h30min, uma equipe da 2ª Cia. do 28° Batalhão da Polícia Militar, composta pelo 3° sargento Marques e 3° sargento Modesto, esteve no bairro para checar denúncia de homicídio.  Uma equipe do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) esteve no local para prestar socorro a vítima, mas a mesma já havia falecido. Após perícia, o corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Três Poços, em Volta Redonda, onde ainda se encontrava até a publicação deste conteúdo.

O caso segue para investigação da Polícia Civil.

 

você pode gostar

Deixe um comentário

Endereço: Rua Michel Wardini, nº 100

Centro Barra Mansa / RJ. CEP: 27330-100

Telefone: (24) 9 9974-0101

Edição Digital

Mulher

Últimas notícias

Expediente         Política de privacidade        Pautas e Denúncias        Fale Conosco  

 

Jornal A Voz da Cidade. Todos direitos reservados.

Nós utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda com o uso de cookies. Aceitar todos