Três assassinatos são registrados em Barra Mansa e Volta Redonda

Por Mônica Vieira

SUL FLUMINENSE

Três crimes foram registrados na Região Sul Fluminense na quarta-feira, dia 19. As mortes ocorreram em Barra Mansa, uma delas, e duas em Volta Redonda. Duas das vítimas foram assassinadas a tiros e a terceira, a marretadas. Todos os casos seguem para investigações nas respectivas delegacias. Uma pessoa foi presa, no final da tarde de hoje, dia 20, suspeita de envolvimento em uma das mortes.

O primeiro caso, de Barra Mansa, aconteceu dentro de uma barbearia no bairro Siderlândia. Segundo registro na 90ª Delegacia de Polícia (DP), agentes do 28° Batalhão de Polícia Militar (BPM) foram acionados, por volta das 19h30min, após informações sobre um homicídio ocorrido dentro de um comércio que fica na Rua José Gonçalves Rebolas, em uma localidade conhecida como Morada Verde. No local, já encontraram a vítima, que tinha 21 anos, morta.

O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) de Três Poços, em Volta Redonda, e o caso seguiu para investigação da 90ª DP.

MÃOS AMARRADAS POR CABO DE CELULAR

Já em Volta Redonda, o crime foi contra um jovem de 20 anos, que foi assassinado no bairro Nova Primavera, na Estrada Votorantim. Ele estava com as mãos amarradas por um cabo de carregador de celular, segundo a PM.

O rapaz vestia camisa de time e perto do corpo, foram recolhidos quatro cartuchos deflagrados de calibre 9mm e também um aparelho celular.

O cadáver também foi removido ao IML e o fato seguiu para investigação da Polícia Civil.

MARRETADAS

No terceiro crime, a vítima foi encontrada morta no bairro Casa de Pedra, ainda em Volta Redonda, na manhã desta quinta-feira, dentro de um comércio. Porém, a equipe de perícia que esteve no local acredita que o crime tenha ocorrido na noite do dia anterior.

Pela manhã, o homem, que tinha 40 anos, foi encontrado morto com golpes de martelada dentro de um estabelecimento.

O corpo também foi removido ao IML, assim como o caso, registrado para apuração na 93ª DP. No final desta tarde, a Polícia Civil conformou que encaminhou para a unidade um homem, suspeito do crime. Até a publicação desta nota, ele prestava depoimento.

você pode gostar

Deixe um comentário

Endereço: Rua Michel Wardini, nº 100

Centro Barra Mansa / RJ. CEP: 27330-100

Telefone: (24) 9 9974-0101

Edição Digital

Mulher

Últimas notícias

Jornal A Voz da Cidade. Todos direitos reservados.

Nós utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda com o uso de cookies. Aceitar todos