O corpo de um rapaz de 18 anos foi encontrado na noite de sexta-feira pela Polícia Militar no bairro Açude I. A família de Felipe dos Santos Fule, 18 anos, escutou os tiros e achou o corpo perto de casa, na Rua São Gonçalo, local conhecido como Rua da Caixa D’Água.
Segundo informações da Polícia Militar, foram encontradas nove cápsulas dos calibres 9 mm e 380. O corpo foi alvejado com tiros nas costas e no peito. O celular da vítima foi achado ao lado do corpo.
Testemunhas não foram encontradas e a polícia ainda não tem pista do suspeito. O corpo de Felipe foi levado para o Instituto Médico Legal (IML), em Três Poços.
O delegado responsável pelo plantão de área, Márcio Figueroa, adjunto da 90ª Delegacia de Polícia de Barra Mansa, informou que conseguiu apurar que a vítima tinha duas passagens pela polícia quando ainda menor de idade.
OUTRO CRIME
Esse foi o segundo crime registrado em Volta Redonda na última semana. O corpo de Gisele de Souza Ferreira, de 34 anos, foi achado na quarta-feira às margens do Rio Paraíba do Sul, na Avenida Beira Rio, no bairro Aero. Quando foi encontrado, o corpo apresentava marca de tiro em um dos olhos e as mãos marradas com um fio de telefone. O caso foi registrado na 93ª Delegacia de Polícia (DP) e está sendo investigado.