RESENDE
A assessoria da prefeitura informou a equipe do A VOZ DA CIDADE que continuam internadas no Hospital Municipal de Emergência Henrique Sérgio Gregori, as vítimas de um acidente, ocorrido na tarde de quinta-feira, dia 12, no bairro Nova Alegria, envolvendo um carro do 37º Batalhão da Polícia Militar(RESENDE). O estado de umas das vítimas ainda é considerado grave e ela segue em coma induzido na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).
A estudante Marcela Cristina Lessa Ramos da Silva, 19 anos, moradora no bairro Itapuca e o sobrinho, Marcelo Alex Lessa Pereira da Costa, quatro anos, foram atropelados pela viatura, que capotou em seguida.
Segundo informações da Assessoria de Imprensa da Prefeitura, a vítima teve traumatismo craniano e passou por um procedimento cirúrgico. Já Marcelo, quebrou os dois fêmur, também passou por duas cirurgias e o quadro de saúde é estável, não correndo risco de morte. Ele está internado na enfermaria do Hospital da Criança, anexo ao Emergência.
ACIDENTE
O acidente aconteceu por volta das 15h40min, na Rua Sete, no bairro Nova Alegria. De acordo informações da Polícia Militar, o motorista da viatura perdeu o controle da direção, atropelou as vítimas e em seguida tombou. Com o impacto da batida, parte doradiador e da caixa de marchas se soltaram e foram arremessados na rua. Os militares também tiveram ferimentos leves no acidente.