VOLTA REDONDA
Na noite de ontem, dia 9, o Volta Redonda empatou em 1 a 1 com o Olaria e, por ter a melhor campanha, está classificado para a final da Taça Santos Dumont, primeiro turno do Campeonato do Carioca A2. Bruno Gallo marcou o gol tricolor e Paulo empatou para os visitantes. Entretanto, o clima entre os torcedores não foi nada amistoso, e houve confusão do lado de fora do Estádio Raulino de Oliveira.
A briga ocorreu com a chegada do ônibus fretado pela torcida rival, fruto de uma rixa que ocorre entre os envolvidos há anos.
Até a publicação desta reportagem, a equipe do 28° Batalhão de Polícia Militar (BPM) não havia se manifestado sobre o caso; assim como se alguém foi preso ou ferido. Os clubes também não se manifestaram.
Já em relação à partida, na decisão, o Esquadrão de Aço irá enfrentar o Macaé. A Fferj ainda não definiu a data da partida, que terá o mando sorteado. Já pela Série C do Campeonato Brasileiro, o Voltaço recebe o Remo-PA nesta segunda-feira, dia 13, às 20 horas, novamente no estádio Raulino de Oliveira.