>
a voz da cidade presencial 2025

Homem tem 34% do corpo queimado após subir em poste em Angra dos Reis

Por Mônica Vieira
a voz da cidade
970x250 leaoamigo

ANGRA DOS REIS
No domingo, dia 18, um homem teve 34% do corpo queimado após subir em um poste de energia elétrica em Angra dos Reis. O fato ocorreu no bairro Parque Mambucaba e a vítima tem 60 anos e está internada no Hospital da Praia Brava.
O acidente, segundo o Corpo de Bombeiros, que fez o resgate da vítima, ocorreu na Rua Manoel Benedito, pela manhã. Ele segue internado estável.
A Enel, distribuidora de energia, teve que desligar o circuito do local para que os bombeiros socorressem o homem de forma segura. Depois, religou o abastecimento, informando que a vítima estava supostamente tentando furtar energia de forma ilegal. Lembrou que a prática é crime e que qualquer informação pode ser informada de forma anônima para o telefone 0800 280 0120.


você pode gostar

Deixe um comentário

Endereço: Rua Michel Wardini, nº 100

Centro Barra Mansa / RJ. CEP: 27330-100

Telefone: (24) 9 9974-0101

Edição Digital

Mulher

Últimas notícias

Expediente         Política de privacidade        Pautas e Denúncias        Fale Conosco  

 

Jornal A Voz da Cidade. Todos direitos reservados.

Nós utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda com o uso de cookies. Aceitar todos

imagem do whatsapp de 2025 05 13 à(s) 18.36.32 babfb7cf