Homem que torturou e manteve a mulher em cárcere privado em Barra Mansa é preso

Por Mônica Vieira
a prisao em bm divulgacao

BARRA MANSA

A Polícia Civil de Barra Mansa prendeu, na noite de segunda-feira, dia 24, um homem investigado por manter sua companheira em cárcere privado e submetê-la a sucessivas agressões físicas, psicológicas e sexuais. Ele foi capturado no bairro Ano Bom após a Justiça expedir mandado de prisão preventiva, solicitado pela equipe da 90ª Delegacia de Polícia (DP). Na ocasião, a filha do casal, menor, estava na residência.

O caso teve início no dia 19 deste mês, quando a vítima, de 36 anos, moradora do bairro São Sebastião, foi encontrada após dias de violência extrema. Ela relatou ter sido espancada com chutes e socos, puxões de cabelo e violência sexual cometida com o uso de objeto. Também afirmou que teve o celular destruído para impedir pedidos de socorro, além de sofrer privação de alimentos por mais de três dias e controle de acesso à água. A mulher era constantemente vigiada, inclusive no banheiro, onde era amarrada pelas mãos e pelos pés diariamente.

A Polícia Militar foi acionada e conseguiu resgatá-la, mas o agressor fugiu durante a intervenção. Ela precisou receber atendimento médico.

A partir daí, a 90ª DP iniciou imediatamente as investigações, reunindo provas, ouvindo testemunhas e monitorando locais onde o suspeito poderia estar escondido. Os agentes apuraram detalhes de toda a conduta criminosa e, com base nos elementos colhidos, o delegado titular Marcus Montez, representou pela prisão preventiva.

Na segunda-feira, o Juizado de Violência Doméstica e Familiar de Barra Mansa expediu o mandado. Com a ordem judicial, os policiais intensificaram o monitoramento e iniciaram a operação de captura. Por volta das 20 horas, o suspeito foi localizado no bairro Ano Bom e preso. Ele foi conduzido para a 90ª DP, onde teve o mandado cumprido, e será encaminhado ao sistema prisional.

O homem responderá por tortura, cárcere privado qualificado e lesão corporal no contexto de violência doméstica e familiar. A Polícia Civil reforça que casos de violência devem ser denunciados e que todo o processo ocorre com garantia de sigilo. Denúncias podem ser enviadas ao WhatsApp do Disque Denúncia: (24) 99280-2952.

você pode gostar

Deixe um comentário

Endereço: Rua Michel Wardini, nº 100

Centro Barra Mansa / RJ. CEP: 27330-100

Telefone: (24) 9 9974-0101

Edição Digital

Mulher

Últimas notícias

Expediente         Política de privacidade        Pautas e Denúncias        Fale Conosco  

 

Jornal A Voz da Cidade. Todos direitos reservados.

Nós utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda com o uso de cookies. Aceitar todos