PRF prende motorista com mais de 200 mil reais de origem ilícita em blitz em Seropédica

0

SEROPÉDICA

Policiais Rodoviários Federais prenderam na tarde de quinta-feira, dia 1º, um homem suspeito de lavagem de dinheiro. O criminoso estava em um veículo utilitário quando foi abordado na BR-116, altura de Seropédica. Os policiais encontraram envelopes plástico contendo mais de R$200 mil em dinheiro. Também foi encontrado uma munição 9mm e um anel de outo

O flagrante ocorreu em uma blitz da Polícia Rodoviária Federal. Os policiais solicitaram a parada de um carro SUV, de cor vermelha. Durante a conversa com a equipe, o motorista não soube responder as perguntas feitas pelos policiais.

Os agentes realizaram buscas no veículo e conseguiram encontrar escondidos dentro do painel do carro, maços de dinheiro envoltos em plástico. Cada envelope continha uma numeração informando a quantidade de dinheiro. No total, o valor apreendido foi de mais de 200 mil reais em espécie. Além da grande quantia em dinheiro, também foi encontrado uma munição de calibre 9 mm e um anel de ouro.

Segundo os policiais, o condutor informou que o valor e os itens encontrados dentro do carro pertenciam a seu primo, mas não soube informar a origem do dinheiro e da munição.  Ele ainda não apresentou nenhuma documentação que comprovasse a licitude dos bens.

A ocorrência foi encaminhada para a Coordenadoria de Recursos Especiais (CORE) da Polícia Civil.

error: Conteúdo protegido !