BARRA DO PIRAÍ
Uma operação da equipe do 10° Batalhão de Polícia Militar (BPM) entre o sábado, 10, e o domingo, dia 11, em Barra do Piraí, terminou com a apreensão de farto material do tráfico de entorpecentes e um suspeito morto. Na ocasião dois agentes militares ficaram feridos.
Segundo registro da 88ª Delegacia de Polícia (DP), a dinâmica da ocorrência teve início quando a equipe do 10° BPM flagrou um rapaz com no bairro Asa Branca com frascos de cheirinho da Loló. A equipe tomou conhecimento de quem era o possível fornecedor e foi até o imóvel do mesmo, encontrando mais unidades da droga em uma caixa. No total foram apreendidos 291 frascos de cheirinho da Loló. Quando saiam do local, avistaram um veículo se aproximando com três elementos. Um deles, segundo a PM, desceu e foi até o imóvel, sendo flagrado revirando a caixa onde estavam as drogas. No flagrante, ele foi abordado, reagindo. De acordo com a equipe, ele chegou a dar um soco num policial, entrando em luta corporal. Ao tentar retirar arma do militar, quando ambos seguram o objeto, o mesmo disparou, atingindo o suspeito. Ele conseguiu empreender fuga e, após informações de que ele teria tentado invadir o imóvel de uma senhora, ele foi encontrado ainda com vida em um terreno.
Os militares acionaram uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), mas quando os socorristas chegaram o mesmo já estava sem vida.
O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) da cidade e o caso, assim como o material apreendido, foi registrado na 88ª DP. Não há informações de presos na ação.