Homem é vítima de tentativa de homicídio em Volta Redonda  

Por Tânia Cruz

VOLTA REDONDA  

Um homem, de idade não divulgada, foi vítima de uma tentativa de homicídio, na tarde de sábado, em Volta Redonda. O crime ocorreu no bairro Volta Grande II, nas proximidades de uma praça.

Segundo informações da Polícia Militar, uma guarnição foi acionada para comparecer à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro Santo Agostinho. No local, os policiais constataram que a vítima havia levado tiros nas costas.

Na unidade de saúde, os PMs foram informados que o crime foi cometido por dois homens que passaram por ele em uma motocicleta, trajando gandolas do Exército, com uma arma prateada. A informação foi de que após atirar contra a vítima, a dupla fugiu em alta velocidade. A vítima foi socorrida por populares e levada para a UPA, e em seguida transferida para o Hospital São João Batista (HSJB). O caso foi registrado na 93ª Delegacia de Polícia (DP) e está sendo apurado.

MAIS BALEADOS

Na noite da última sexta-feira, dois jovens, um, de 20 anos, e outro, de 19 foram baleados, no bairro Açude. Foi apurado pela polícia que os autores dos disparos foram dois homens que também estavam em uma moto e passaram atirando em direção dos jovens.

A dupla foi socorrida e levada para o Hospital Municipal Munir Raful (HMMR), no Retiro, e depois transferido para o HSJB. O caso foi registrado na 93ª DP.

você pode gostar

Deixe um comentário

Endereço: Rua Michel Wardini, nº 100

Centro Barra Mansa / RJ. CEP: 27330-100

Telefone: (24) 9 9974-0101

Edição Digital

Mulher

Últimas notícias

Expediente         Política de privacidade        Pautas e Denúncias        Fale Conosco  

 

Jornal A Voz da Cidade. Todos direitos reservados.

Nós utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda com o uso de cookies. Aceitar todos