RESENDE
Um homem, de 26 anos, foi preso por policiais do 37º Batalhão de Polícia Militar (BPM) na tarde de domingo, dia 11, suspeito de tráfico de drogas, no bairro Cidade Alegria, na Região da Grande Alegria. Na ação, os policiais apreenderam uma carga de drogas contendo maconha e cocaína.
Após denúncia de que um homem estaria vendendo drogas, os policiais foram até a Rua José Carlos Giovanni. No local, os militares avistaram um homem em atitude suspeita. Ao perceber a aproximação da viatura, o suspeito arremessou uma sacola plástica no chão. Durante a abordagem, o homem relatou, espontaneamente, que a sacola continha entorpecentes. No interior do material, os policiais encontraram sete pinos de cocaína, oito trouxinhas e um cigarro de maconha, além da quantia em dinheiro de R$ 100.
O homem e o material apreendido foram encaminhados à 89ª Delegacia de Polícia (DP). Após perícia foram constatados15,4 gramas de cocaína e 14,8 gramas de maconha.
O suspeito foi preso por tráfico de drogas, permanecendo preso à disposição da Justiça.